Sobre a escola

Seja bem vindo ao Colégio Prígule! 

Em 2013, comemoramos 27 anos de experiência, responsabilidade e ética educacional, o que torna o Colégio Prígule referência de ensino com qualidade e compromisso com a educação e o desenvolvimento do bairro de Parada de Taipas e região.



Desde a sua fundação, a escola diferencia-se por seu projeto educacional arrojado e adequado à sociedade contemporânea. Graças a uma visão pluralista e ao incentivo às múltiplas competências e habilidades, o Colégio Prígule garante aos seus alunos uma educação que lhes permitirá pensar de maneira global, desenvolvendo-os de forma integral e levando-os a se conscientizarem de que vivemos uma realidade onde a educação deve ser contínua e atual devido à rapidez com que as informações nos chegam.

O sucesso do Colégio Prígule se pauta por proporcionar uma formação geral forte, equilibrada em todas as disciplinas, com um material didático completo – Sistema Anglo de Ensino – e muita atenção no desenvolvimento do aluno.


Temos um imenso prazer em partilhar com sua família essa experiência que tem gerado grandes benefícios à educação de crianças e jovens ao longo desses anos.

Sabemos o tipo de cidadão que queremos formar. Nosso compromisso com a educação é que esta não seja apenas uma educação reprodutora, mas que seja principalmente uma educação preocupada com a criatividade, com o conhecimento, com o saber reflexivo e com a cidadania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário